Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Rede bloqueada no estrangeiro

Novo Utilizador

Boa noite,

Encontro-me no estrangeiro e fiquei sem saldo então o aceso á rede foi bloqueado. Entretanto já fiz um carregamento e continuo sem conseguir registar-me numa rede. 

Já desliguei e liguei o telefone, já fiz procurar redes manualmente e nada.

Cumprimentos

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Bom dia @Peskina,

Verificamos que o serviço encontra-se ativado. Se possível, pedimos que testes noutro equipamento se não, reinicia o teu equipamento sem cartão e volta a reiniciar com o teu cartão.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Estou em Berlim, esqueci-me de carregar o telemóvel ontem (sou cliente Yorn) e efectuei o carregamento hoje de manhã (há cerca de uma hora). Estou sem rede desde manhã.

Já reiniciei o telemovel e procurei rede manual. Nada. O que faço?

Obrigado, 

Pedro Marques

Mostrar mais
Moderador

Bom dia @pntmarques,

Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original para que possamos verificar a situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

o meu pin é 6026, estou sem serviço por nao ter carregado o telemovel mas já carreguei, agora estou sem cobertura.

ja reiniciei o telemovel e nada, o que posso fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @HenriqueAmorim1

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, estou no estrangeiro, já carreguei o telemóvel mas continuo sem cobertura.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JCalor

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Sugerimos a consulta da inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, estou na Bélgica e aconteceu-me o mesmo, estou sem sinal de rede e já reiniciei e nada... conseguem ajudar?

Mostrar mais
Moderador

Olá @jfs,

Pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar a sua questão. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais