Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Roaming Não Funciona

Novo Utilizador
Assim como outros eu estou no Reino Unido e parou de funcionar.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mineliandri

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas encontro me com o mesmo problema estou na Bélgica o fuso horário é mais uma hora o telemóvel foi carregado as 00h foi debitado saldo e não consigo efectuar chamadas pois não tenho rede! Aguardo uma solução com a maior brevidade obrigado 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu também me juntei ao clube não consigo efectuar chamadas! Aguardo com a maior brevidade solução obrigado 

Mostrar mais
Novo Utilizador

encontro me com o mesmo problema!

Mostrar mais
Moderador

Olá @pedromegaz

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado João 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Comprei um chip com rooming na Espanha e Agora estou na Grécia e a internet com uso de dados parou de funcionar.
O que faço?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Felipe2

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Cheguei ontem à França e o roaming não funciona. Como posso ter uma solução para que dê??
Mostrar mais
Utilizadores mais votados