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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Roaming Não Funciona

Antigo Moderador

Olá @Jose92

 

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
André_vodafone obrigado pela sua disponibilidade. Agradeço imenso, o roaming já funciona. Fico agradecido.
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Antigo Moderador

Olá @Jose92

Obrigado pelo feedback , estamos sempre disponíveis para esta e outras questões através do Forum. 

Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador

Bom dia o meu telemovel vodafone so não funciona na Noruega já fiz várias escalas até chegar e não consigo ligar a qualquer rede aqui , ja fiz um carregamento atraves da internet de casa , já reiniciei varias vezes , ja o deixei desligado e experimentei o cartão em outro telemovel e nada poderiam-me dizer o que se passa pois fiz escala na alemanha e funcionava fiz escala na belgica e funcionava e chego á noruega e nem a nenhuma rede se consegue ligar !

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Moderador

Olá @ricas3118

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados nas nossas anteriores mensagens deste tópico.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá,

 

Estou no Brasil, realisei uma recarga e meu telefone não inicia o Roaming.

 

Necessito de ajudar urgente, pois preciso receber SMS.

 

Cumprimentos,

Marcio Martins

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Antigo Moderador

Olá Marcio,

 

Após o carregamento, em roaming, o serviço pode demorar até 24h a reativar. 

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede, retirar o cartão e volta a inserir, se possível testar noutro equipamento. Sugerimos, também, que verifique nas definições do telemóvel se tem ativo a opção dados em roaming.

 

Porém, para verificarmos e fazer alguns despistes, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não tiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Novo Utilizador
Ok,

Os passos iniciais foram todos realizados.

Enviei a Mensagem privada.

Cumprimentos,
Marcio V. G. Martins
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Moderador

@Marciooo

 

O número foi já reativado uma vez que se encontrava suspenso. Será necessário repetir o processo de retirar o cartão do equipamento e voltar a colocar, bem como a pesquisa manual de rede. Contudo, respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou em Espanha e não apanho rede nenhuma. Ja carreguei o telemóvel e já testei noutro e continua a não dar.
Pode ajudar ?
Obrigado
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