Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Roaming Não Funciona

Moderador

Olá @Bottcher

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.


Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já fiz isso tudo que pediu e continua a não dar. Não estou a conseguir mandar mensagem privada também
Mostrar mais
Moderador

Para enviar-nos mensagem privada realizou os passos indicados na mensagem anterior? Qual a dificuldade que surge?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais