Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Roaming UE - Politica de Utilização Responsável

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
rcampos
Novo Utilizador

Bom dia, tenho uma duvida relativamente ao roaming e às suas limitações na União Europeia.

Sou emigrante em França, o meu tarifario é o Vodafone Direto e queria saber em que custos é que posso incorrer ao receber chamadas vindas de Portugal. De acordo com o vosso site:

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Economico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:
€0,032/min., para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,01/SMS, para cada SMS enviado
€0,0077/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:
€0,19/min., para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,06/SMS, para cada SMS enviado
€0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Daqui interpreto que independentemente do volume de chamadas recebidas em roaming, nunca pagarei qualquer taxa sobre isso. Estou correcto?

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
LockjaW
Ultra Sábio
Exatamente, não irás pagar por chamadas recebidas mas caso estejas num espaço de 4 meses, 50% no estrangeiro, irás pagar esses valores para chamadas efetuadas/sms e dados.
Mostrar mais
rcampos
Novo Utilizador

Muito obrigado.

Mostrar mais