Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Saldo insuficiente para completar chamada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante
Boa tarde!

Ontem coloquei dinheiro no telemóvel e hoje foi-me debitada a quantia de 13,99€ da mensalidade do tarifário Vodafone Up Total. Acontece que não consigo fazer qualquer chamada, porém tenho acesso à Internet e ao envio de mensagens. Alguém pode explicar-me o que se passa?
Mostrar mais
13 RESPOSTAS
Visitante
PS: Quando marco um número diz que "o seu saldo não é suficiente para completar a chamada".
Mostrar mais
Moderador

Olá @Joauneri

Para efetuares comunicações, deves ter pelo menos €0,01 de saldo disponível. Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante
O meu saldo disponível é 0,00€. Mas não entendo o que é que uma coisa tem que ver com outra. A mensalidade foi debitada e dá direito a 500 minutos/sms. Isto é inaceitável!
Mostrar mais
Moderador

@Joanueri

Para que seja possível efetuar comunicações, mesmo dentro do plafond do tarifário, o saldo deverá ser de pelo menos 0,01€

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Estou ver, obrigado pela informação. Mas acho isso inaceitável uma vez que já paguei o plano tarifário. Então tenho de ir ao multibanco e colocar 1 cêntimo neste número Vodafone?
Mostrar mais
Moderador

@Joauneri

Os carregamentos mínimos dos tarifários Vodafone são de 7,50 Euros.

No entanto, enviamos-te uma mensagem privada. Pedimos que a consultes.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Muito obrigado pela atenção a João_Vodafone e em especial a BrunoF_Vodafone!
Mostrar mais
Moderador

@Joauneri

Foi-te enviada uma nova mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Diz-nos o que achas da nossa resposta acedendo aqui.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa tarde a Todos

Eu não sou moderadora
Mas vou apenas fazer uma triagem...para tentar ajudar, ok? Smiley feliz

Não quero ser inconveniente, e nem é que isto acrescente muito ao problema do @Joauneri, mas carrego muitas vezes 5€ para um tarifário vodafone, e usando canais diferentes.
Ainda ontem o fiz!
Não tenho conhecimento queo carregamento minimo para tarifários vodafone seja de 7,5€
Existem efetivamente alguns tarifários que o minimo de carregamento é de 7,5€, como é o caso do up do easy, etc...
Mas não se pode generalizar e dizer que o minimo de caregamento dos tarifários vodafone são 7,5€, pq não o são...
E até pq estamos no Fórum dos Pré Pagos e Yorn.
Darem como certa e "SOLUÇÃO" uma resposta que está ferida de imprecisões, não me parece o melhor caminho (digo eu),.

Smiley feliz

Se a minha resposta foi útil, clica no Like abaixo
Obrigada! Espero ter ajudado
Cumprimentos
- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Utilizadores mais votados