cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo insuficiente para débito semanal

PJSoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Com 3,99 de saldo disponível, não efetuaram o débito semanal (3,99), por entenderem que tinha saldo insuficiente para débito, cobrando a taxa de 1 euro, fiquei com 2,99 euros.

Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

PJSoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
O meu débito semanal(3,99) não foi afetuado, tendo eu 3,99 de saldo disponível.
Combrando-me a taxa de saldo insuficiente de 1 euro.
Fiquei com saldo disponível de 2,99.

Cumprimentos
Paulo

Anónimo
Não aplicável

Olá @PJSoares  

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.  

Obrigado BrunoC_Vodafone 

Elisabetecarapi
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde eu gostaria de saber porque motivo me debitaram 1 euro para cominicacoes adicionais e com que autorização nos mexem no saldo da conta? Em algum ponto do contrato existe alguma cláusula com esta autorização? Agradeço que me respondam com brevidade porque umas semanas debitam este euro adicional, noutras não. Aguardo por esta resposta para poder ou não renovar com a Yorn.

Olá @Elisabetecarapi

De acordo com as condições do tarifário Yorn X, as quais podem ser verificadas através deste link » "Ver Mais":

"O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB). 
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. "

Obrigado

BrunoF_Vodafone