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Solução

Sem Rede

joyce90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a Portabilidade para a vodafone no último sábado (18/03) e na loja me foi infirmado que eu poderia inserir o novo chip no meu telemóvel no dia 21/03 às 17:30. Prossegui como indicado porém hoje ainda meu telemóvel está completamente sem rede. 

Já liguei e desliguei, tirei o chip e reiniciei com e sem o chip para um novo registro na rede e até agora nada. 
Eu tenho compromissos e necessito do telemóvel para resolve-los. 
Alguém por favor saberia como posso proceder?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joyce90,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone