cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

froten
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G.

Podem verificar a situação por favor?

Já enviei MP para alguns moderadores Vodafone com a situação e dados mas até agora ainda não obtive resposta.
13 RESPOSTAS 13

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

isso acontece a mim quando deixo de carregar o telemovel.

o que faço: reinicio o telemovel e espero um bocadinho.

se não resolver vou às definiçoes e predifino o 3G como rede favorita e depois volto a pôr 4G como a rede predifinida

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

froten
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, já reiniciei o modem / router, já alterei para apenas 4g e apenas 3g. O saldo foi regularizado dia 01 deste mês.

Olá @froten,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela ajuda, já me consigo conectar ao 4G.

Boa noite, eu tenho o exato mesmo problema. Carreguei hoje o vodafone Go Total e fiquei sem acesso ao 4G. Será possível ajudar-me?

Olá @sofiarochinha,

 

De forma a poder verificar em sistema o seu reporte e informar sobre a resolução, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada com seus dados de cliente.  
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Jcava
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mesma coisa ocorre comigo, basta passar o 1ºmês já fazem tretas,
depois de retirar o cartão a loja, tudo lindo em 4g, após a 1a recarga, já vou ao 3º mes e só apanho 3g
vodafone trying connect4g.jpegvodafone no connect4g.jpeg

só queria perceber essa cena, como podem descontar 4g se não dá jeito de aceder a rede 4g ?
rede4g a descontar.jpeg
Pior é que não é de agora.
Agradeço se resolverem

Olá @Jcava,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada com seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone