cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao meu número de tlm

00Alexandra00
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Associada à rede Vodafone tenho um cartão de telemóvel, com o tarifário 91 easy e um cartão de Internet móvel.
No dia 22/06/2021 fiz chamadas e no dia 15/06/2021 foi debitado o valor de 1,50€ relativo ao último bimestre, conforme condições do tarifário.
Reparo que ontem, dia 23/06/2021, e hoje, deixei de ter acesso ao meu número de telemóvel. O mesmo também foi eliminado da listagem do MyVodafone. De referir que tenho saldo positivo.
O que aconteceu? Porque razão me foi tirado o meu número de telemóvel e sem qualquer informação?
Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @00Alexandra00,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

 

Continuo sem resposta ao meu problema...

Ainda não fui contactada por ninguém da Vodafone.

 

Obrigada.