Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem cobertura de rede

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RitaTorresb
Novo Utilizador

Boa tarde,

devido ao atraso do pagamento da mensalidade, estou sem cobertura de rede no telemóvel.

Já consegui carregar mas ainda nada funciona.

Fico a aguandar resposta.

Obrigada

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @RitaTorresb,

 

Após a regularização do tarifário o serviço pode demorar até 24h a reativar.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais