Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Joaopf,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @Joaopf,
Vamos proceder a reativação do serviço, deve ficar ativo dentro dos próximos minutos.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.
Obrigado
Jorge_Vodafone
Olá Joaopf,
Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o equipamento de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Joaopf,
Não foi detetado qualquer erro em sistema.
Pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede e volte a testar. Repita este procedimento quantas vezes forem necessárias.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @Joaopf,
Repita o procedimento indicado quantas vezes forem necessárias.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |