cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço/ rede no estrangeiro mesmo depois do tarifário regularizado

Catarinaabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

Deixei a data de carregamento do tarifário passar e por isso fiquei sem possibilidade de fazer comunicações. No entanto também fiquei sem rede e já carreguei o telemóvel e nada, como não tenho rede não recebo mensagens que tenho o tarifário regulado, não tenho rede ou serviço há mais de 12h e mesmo desligando e ligado o telemóvel, escolhendo a rede manualmente, nada resolveu. Por favor ajuda! 

Obrigada! 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarinaabr,

 

Vamos ajudar, e para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu número móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone