cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem serviço roaming

andersonsty
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom, estou no estrangeiro, tive o telemóvel 2 semanas ou mais sem credito, carreguei o saldo e os serviço não reativaram.
Estou rede , não conecta em nenhuma rede
2 RESPOSTAS 2

Nadia18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

De momento encontro-me em Espanha e há um par de dias estou com o mesmo problema. Atrasei-me no carregamento do tarifário, entretanto quando o fiz, a rede móvel deixou de funcionar por completo.

Já reiniciei o telemóvel inúmeras vezes, já retirei o cartão sim e até fiz outro carregamento do saldo (e isso que o saldo anterior foi-me descontado), contudo o problema continua a permanecer.

Como não tenho rede móvel, não consigo entrar em contacto com a linha de apoio direto. Espero receber, quanto antes, uma resposta a partir deste meio, porque será impossível para mim permanecer tanto tempo sem os serviços da rede.

Muito Obrigada

 

 

Olá @andersonsty e @Nadia18,

 

De forma a verificarmos o estado de ativação do vosso serviço, pedimos que nos indiquem, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone