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Pré-pagos

Suspensão de serviços - Tarifário Pré-Pago YOU

Fábio_Mourinho
Novo Utilizador

Prezados, 

Venho aqui expressar a minha opinião sobre o facto de suspenderem por completo todo o serviço móvel para quando o cliente não tem saldo suficiente para debitar o valor do tarifário. 

Poderiam apenas suspender a realização de chamadas, envio de sms, e acesso à internet. Mas bloquearem o recebimento de chamadas e de sms, considero um total descaso com o cliente. 

Por exemplo, eu costumo colocar saldo através do internet banking ou APP.  Para confirmar a operação, recebo um código por sms. 

Ora, quando deixo passar a data de carregamento e tento fazê-lo no dia seguinte, tenho que me dirigir a um multibanco para realizar a operação, pois estou completamente impossibilitado de o fazer pelo APP ou internet banking, mesmo que esteja ligado no WIFI. 
Lembro que antes, o cliente ficava com o serviço parcialmente suspenso, e tinha a possibilidade de receber chamadas e sms. 
Resumindo, acho que têm todo o direito e faz parte das regras, a suspensão do serviço, mas não concordo de todo com a suspensão integral, logo após a data definida. 
Enfim, acho realmente que não há o mínimo de bom senso e  preocupação com o cliente. 

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1 RESPOSTA 1
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Fábio_Mourinho,

 

Os serviços só serão totalmente suspensos (impedido de fazer e receber comunicações) 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado e ainda não tenha o saldo suficiente.

 

Poderá verificar todos os detalhes do tarifário Vodafone You, disponível publicamente em nosso site, onde consta a informação sobre "carregamentos":

 

Quando não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:
- Será cobrado €1,00/dia durante um prazo máximo de 7 dias para que os clientes possam comunicar com os benefícios remanescentes do tarifário.
- Se o saldo for inferior a €1,00, os clientes ficam impedidos de realizar comunicações (podem receber).

- 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado, caso ainda não tenham saldo para o débito deste valor, os clientes ficam impedidos de fazer e receber comunicações até terem saldo suficiente para o débito do valor do tarifário.

 

Caso tenha ocorrido suspensão completa dos seus serviços antes deste prazo, para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

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