cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão serviço com tudo em dia

Joaopf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. O meu serviço diz que está suspenso mas eu tenho tudo pago e em dia. Já são muitas as situações em que isto acontece e é de facto frustrante.
Estou para receber a oferta de 5GB e diz que não posso porque dizem que tenho o serviço suspenso
Desbloqueiem esta situação o quanto antes por favor
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaopf

 

Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar.
Neste momento o seu serviço já está ativo e sem qualquer dificuldade de utilização.

 

Contudo, esta informação pode levar umas horas a estar atualizada na app.

Pedimos que limpe o histórico de navegação / dados e volte a testar mais tarde.

 

Obrigado

Prag_Vodafone