Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Tarifário Plano Flat

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Contribuinte

O meu telemóvel mais antigo ainda tem o Plano Flat. Não consigo encontrar os detalhes deste tarifário nos tarifários descontinuados. Peço que me apontem um link com a informação ou que me informem se corresponde a um dos outros tarifários descontinuados.

Tentei usar o formulário de email no site Vodafone mas definitivamente não funciona.

O meu tarifário não tinha carregamentos obrigatórios mas hoje tiraram-ne 50 cêntimos do saldo por não ter feito nenhuma chamada nem nenhum carregamento nos últimos 30 dias. É a primeira vez que acontece. Lá se acabou o "sem carregamentos obrigatórios", né? Mas por não ter carregamentos obrigatórios paga-se mais pelas chamadas e sms. (Era essa a lógica, pelo menos.) Já agora, quero saber também quanto estou a pagar porque as facturas detalham os minutos mas não o preço. Uma batalha de que já desisti.

Obrigada.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS
Moderador

Olá @RosaCrvx,

Podes consultar no site todas as informações sobre o plano incial Flat.

O tarifário continua a não ter mensalidade nem carregamentos obrigatórios. Contudo, caso não efetues qualquer comunicação ou carregamento por mais de 30 dias, será debitado o valor de 50 cêntimos/mês.

A fatura electrónica em PDF, quer detalhada, quer resumida, não tem custo associado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Obrigada. Não conseguia encontrar essa informação.

Considero que a obrigatoriedade de fazer uma chamada/sms cada 30 dias é um custo obrigatório e os 50 cêntimos são um carregamento obrigatório. (Embora ao contrário, porque é antes um "descarregamento", um preço de manutenção, digamos, mas isso é irrelevante. O relevante é que tem custos. O resto é semântica.)

Feitas as contas, são 6 euros por ano para manter um telemóvel activo, ou o custo de 12 chamadas por ano. Factos.

Quanto às facturas, eu estava efectivamente enganada. Detalham o tempo de chamada e o respectivo custo, sim.

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Hoje um familiar meu recebeu uma mensagem, que dizia que lhe tinham sido retirados 1,5 euros do seu saldo, que dizia ser correspondente ao ultimo trimestre.

Como ainda nao foi assim tão pouco dinheiro, gostava de saber ao certo de que assunto se trata.

O seu ultimo carregamento foi efectuado a 16 de Setembro, e sua ultima chamada efectuada foi na passada sexta-feira

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @programador123

Para podermos verificar qual o tarifário que está ativo no serviço em questão, envia-nos o número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

@programador123

Não precisas de perder tempo. Já está tudo respondido aqui:

http://forum.vodafone.pt/t5/Pr%C3%A9-pagos-e-Yorn/D%C3%A9bito-de-1-50-Tarif%C3%A1ro-Vita-Light-Total...

É a mesma coisa. E há muitos mais tópicos a explicar a situação.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Só me espanta, respostas simples, a Vodafone enrola.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ainda esta semana me foi indicado que este plano não tinha carregamentos obrigatórios, quando tem, são 6 X1,5€/ano, mas o sr com uma conversa maviosa continuava na dele, até m disse que me enviava link, q nunca vai chegar . . . ainda bem q já me habituei a não querer quaisquer negócios destes nem m mexo
Mostrar mais
Utilizadores mais votados