Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Trafego 351000910

Visitante Junior

Boa tarde,

Neste mês qual não é o meu espanto que a meio do mês recebo uma mensagem a informar que o plano tinha sido esgotado e que me tinha sido cobrado um pacote extra de internet. 

Tentei resolver as coisas via telefone e via facebook mas sem sucesso, ao pesquisar neste fórum vejo que é pratica comum da operadora. 

Gostaria que me justifica-se estes valores visto que até no meu gestor de trafego não tenho essa informação conforme mostra as imagens em anexo.

Espero que este problema seja resolvido da melhor forma para alterar o sentimento de que fui enganado que tenho agora.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Vigário

Screenshot_2018-04-17-10-59-29-443_com.miui.securitycenter (1).png

vodafone.JPG

Mostrar mais
24 RESPOSTAS 24
Super Visitante
Olhe que a resposta deles vai ser a mesma.
Mostrar mais
Visitante Junior

Pois pelo que tenho lido sim, infelizmente bricam com os clientes.

Pior que isso foi com quem falei tentar vender o plano acima para ter mais tráfego.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Vigario

Verificamos que nos contactou via Facebook, tendo sido já esclarecido relativamente às questões que nos coloca. 

Como referido, recordamos que a consulta dos consumos deve ser sempre feita no My Vodafone e não no registo do telemóvel, uma vez que o telefone não faz qualquer distinção entre tráfego gratuito ou não.

Foi encaminhada internamente para análise e acompanhamento os seus consumos, na eventualidade de existir alguma anomalia.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde,

Até quando tenho de aguardar a resposta dessa análise ?

Infelizmente preciso da Internet no telemóvel todos os dias e não meto mais um centimo na vodafone enquanto este assunto não for resolvido.

Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas vocês acham que somos burros??? vão continuar com essa resposta ridicula ate quando?
Mostrar mais
Visitante Junior

@Vigario

Também tentaram que subisse de plano como solução.

É impressionante a "cara podre" com que ignoram as queixas mas penso que o pessoal de suporte tenha ordens para responder desta maneira.

O número de queixantes só no fórum vai para perto de 20 em três dias.

Eu julgo que este caso só mesmo através da ANACOM, mas para já estou à espera da resolução da ordem técnica supostamente enviada pelo funcionário da loja onde me dirigi.

Mostrar mais
Visitante Junior

@jesus_silva

Eu quero acreditar que as pessoas do suporte estão a responder assim porque são obrigadas, porque no meio de tanta reclamação espero que já não acreditem que o problema é nosso.

Mostrar mais
Super Visitante
Quando alguém tiver novidades que diga algo por favor.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@ClaudioR3 Não há. Aqui vai um resumo:

- Algures desde o dia 13 de Abril as "apps gratuitas" passam a ser cobradas no trafego normal.

- Equipas de suporte online e linhas de apoio respondem ás tuas queixas com um guião em frente, e apesar de a tua queixa inicial refutar todos os pontos que apresentam, continuam a seguir o guião em loop, seja em mensagem privada ou nos tópicos.

- Funcionários de lojas fisicas respondem ás tuas queixas de duas formas:

a - Não mencionas a palavra "reclamação" - Eles propõem que subas de plano (caso estejas no Yorn X 500MB ou X 1GB), ou correm o dito guião até tu te ires embora;
b - Mencionas a palavra "reclamação" - eles dizem que podem ou criar uma ordem técnica para escalar o problema ou devolver-te uma "semanada", nunca os dois. Dizes "reclamação" mais umas vezes e eles fazem os dois a título "excepcional", e sais de lá lesado na mesma com um serviço pelo qual estás a pagar e a não receber o que te foi prometido.

Mostrar mais