Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Trafego 351000910

Highlighted
Super Visitante

Engraçado que foi mesmo isso que aconteceu na loja física que fui.

Como disse o funcionário lá: coincidências. 

Mostrar mais
Visitante Junior

Mais um pacote extra de dados descontado, quando o saldo acabar lá terei de ir trocar de operadora.

Mostrar mais
Super Visitante

Tudo normal, dizem eles.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@Vigario,

Como indicado, já foi encaminhado um pedido de análise à área responsável, assim que possível será dado feedback.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

@André_Vodafone @BrunoC_Vodafone

Vão dar algum feedback antes de perder o cliente ou apenas depois ? É que já passaram quase 24 horas e não há nenhum feedback.

Mostrar mais
Visitante Junior

24? Estou assim desde sexta á noite. A fé é pouca já

Mostrar mais
Visitante Junior

Se até ao final do dia de hoje não me derem uma resposta irei abrir uma reclamação no Livro de Reclamações Online em que a ANACOM recebe uma cópia da reclamação.

Se alguem precisar de link aqui fica https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Mostrar mais
Visitante Junior

Alguma novidade sobre este assunto ?

Mostrar mais
Visitante Junior

Ainda nada @Vigario.

Aparentemente algumas apps (não todas) já estão a contabilizar correctamente, ou pelo menos parcialmente.

Não há resposta do suporte sem ser "as contabilizações anteriores estão correctas, as novas serão analisadas".

Entretanto já perdi 10 euros desde sábado em aditivos. Temo que a única forma de resolver isto é expondo detalhadamente à ANACOM o que se está a passar. No fim de semana farei a minha parte, penso que se houver vários relatos terá mais influência.

Mostrar mais
Visitante Junior

@jesus_silva 

Vou tratar da minha parte também no fim de semana, e em principio passará também por trocar de operadora depois de mais de 10 anos como cliente.

Mostrar mais