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Engraçado que foi mesmo isso que aconteceu na loja física que fui.
Como disse o funcionário lá: coincidências.
Mais um pacote extra de dados descontado, quando o saldo acabar lá terei de ir trocar de operadora.
Como indicado, já foi encaminhado um pedido de análise à área responsável, assim que possível será dado feedback.
Obrigado,
André_Vodafone
@André_Vodafone @BrunoC_Vodafone
Vão dar algum feedback antes de perder o cliente ou apenas depois ? É que já passaram quase 24 horas e não há nenhum feedback.
Se até ao final do dia de hoje não me derem uma resposta irei abrir uma reclamação no Livro de Reclamações Online em que a ANACOM recebe uma cópia da reclamação.
Se alguem precisar de link aqui fica https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Ainda nada @Vigario.
Aparentemente algumas apps (não todas) já estão a contabilizar correctamente, ou pelo menos parcialmente.
Não há resposta do suporte sem ser "as contabilizações anteriores estão correctas, as novas serão analisadas".
Entretanto já perdi 10 euros desde sábado em aditivos. Temo que a única forma de resolver isto é expondo detalhadamente à ANACOM o que se está a passar. No fim de semana farei a minha parte, penso que se houver vários relatos terá mais influência.
@jesus_silva
Vou tratar da minha parte também no fim de semana, e em principio passará também por trocar de operadora depois de mais de 10 anos como cliente.
Utilizador | Contagem |
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307 | |
128 | |
109 | |
95 | |
53 |