Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Trafego 351000910

Vigario
Visitante Junior

Boa tarde,

Neste mês qual não é o meu espanto que a meio do mês recebo uma mensagem a informar que o plano tinha sido esgotado e que me tinha sido cobrado um pacote extra de internet. 

Tentei resolver as coisas via telefone e via facebook mas sem sucesso, ao pesquisar neste fórum vejo que é pratica comum da operadora. 

Gostaria que me justifica-se estes valores visto que até no meu gestor de trafego não tenho essa informação conforme mostra as imagens em anexo.

Espero que este problema seja resolvido da melhor forma para alterar o sentimento de que fui enganado que tenho agora.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Vigário

Screenshot_2018-04-17-10-59-29-443_com.miui.securitycenter (1).png

vodafone.JPG

Mostrar mais
24 RESPOSTAS 24
SONIAC
Novo Utilizador

Bom dia,

Como resolveu o assunto? Ao meu filho, que tem um yorn x 5 gb e que me garante que desliga sempre os dados móveis quando não utiliza, tem aparecido consumos de internet móvel a partir das 0:00. Diz sempre que o destino é 351000910. Fui à loja e nada me esclarecem. Gostava mesmo de saber o que se passa. Obrigada.

Mostrar mais
SONIAC
Novo Utilizador
Bom dia, o que se pode fazer em relação a isso? No mês passado o meu filho gastou a totalidade dos 5 gb de internet móvel. Fui ao myvodafone e lá está uma série de gastos para o nº 351000910. Ele me garante que tem os dados móveis desligados, na loja dizem que ele gastou a internet toda... Não sei o que fazer...
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@SONIAC,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel  e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
SONIAC
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo descobrir como se envia uma mensagem privada...

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@SONIAC,

Na página inicial do fórum, no lado direito, tem uma lista de moderadores, deverá selecionar um, e escolher a opção - '' Enviar Mensagem Privada''.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais