Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Trafego 351000910

Novo Utilizador

Bom dia,

Como resolveu o assunto? Ao meu filho, que tem um yorn x 5 gb e que me garante que desliga sempre os dados móveis quando não utiliza, tem aparecido consumos de internet móvel a partir das 0:00. Diz sempre que o destino é 351000910. Fui à loja e nada me esclarecem. Gostava mesmo de saber o que se passa. Obrigada.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, o que se pode fazer em relação a isso? No mês passado o meu filho gastou a totalidade dos 5 gb de internet móvel. Fui ao myvodafone e lá está uma série de gastos para o nº 351000910. Ele me garante que tem os dados móveis desligados, na loja dizem que ele gastou a internet toda... Não sei o que fazer...
Mostrar mais
Antigo Moderador

@SONIAC,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel  e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo descobrir como se envia uma mensagem privada...

Mostrar mais
Antigo Moderador

@SONIAC,


Na página inicial do fórum, no lado direito, tem uma lista de moderadores, deverá selecionar um, e escolher a opção - '' Enviar Mensagem Privada''.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais