Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vita light Bonus

Visitante

Boa tarde! 

Gostaria de saber onde posso encontrar um cartao

com o tarifario vita light bonus.

Cordialmente

Ricardo

RIKARDO
Mostrar mais
40 RESPOSTAS 40
Antigo Moderador

Olá @RIKARDVS

O tarifário Vita Light Bónus está desontinuado, pelo que não é possível voltar a aderir.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Ola Joao

E nao ha ninguem que tenha e esteja disposto a vende-lo?

Obrigado

Ricardo
RIKARDO
Mostrar mais
Novo Utilizador
Recebi um SMS com a informacao sobre a alteracao deste tarflifario a partir de 21/09/15.
Once posso very esta info aqui no site?

Obg,

Paulo Goncalves
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Pajobago

Podes encontrar as condições do tarifário no site.

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta utilizando este link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Recebi hoje um sms avisando o débito de 1,50€ do saldo.

Após consultar as novas condições verifico que foi cobrado indevidamente uma vez que efectuei comunicaçõesnos últimos 30 dias.

Como resolver esta sirtuação?

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Joao_Marques

Para podermos verificar a razão pela qual foi efetuado o débito do saldo, pedimos que nos envies mensagem privada, indicando o teu número e respetivo PIN original.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Acabei de ser ROUB@DA. Tiraram-me 1,5€ do saldo nao sei bem porquê. Tenho várias mensagens enviadas via cartão VODAFONE.

Quando me devolvem o dinheiro? Estão fartos de ser considerados a melhor opeadora móvel e por isso resolveram virar a operadora que rouba os clientes?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Sophi74

Pedimos que verifiques a resposta dada na tua mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Vocês dão uma resposta a cada cliente? A minha irmã acabou de ligar para os vossos serviços e disseram que se trata de um lapso e restituiram-lhe o dinheiro.... Estão a brincar ou quê?

A mensagem que recebi dizia apenas novas condições, acedi ao site e falava em inatividade do cartão. Agradeço que me digam o link onde diz que com ou sem carregamentos, com ou sem despesa (entenda-se mensagem/chamadas) me serão debitados 1,5€.

As condições alteradas dizem:

"Caso não efetue qualquer comunicação ou carregamento por mais de 30 dias, será debitado o valor de 50 cêntimos por mês. Este débito deixará de ser feito assim que voltar a efetuar comunicações ou carregamentos. A partir do próximo dia 21 de setembro de 2015, o tarifário Vita Light Bónus terá novas condições, sendo que se mantêm inalteradas as tarifas das comunicações e continua a não haver obrigatoriedade de carregamento. Nesta data deixará de se aplicar o débito de 50 cêntimos por cada 30 dias em que não efetuar comunicações ou carregamentos e passa a ser debitado 1 euro e 50 cêntimos a cada noventa dias."

Isto não é de todo o que vocês estão a fazer.

Mostrar mais