Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vita light Bonus

Novo Utilizador

Boa tarde

Hoje também recebi sms da Vodafone a informar cobrança de 1,5€ correspondente al último trimestre, alegadamente cfr. condições em vigor do meu tarifário. Obviamente que já reclamei da rferida cobrança abusiva porque para além de não ter recebido alterações ao meu contrato,a Vodafone não poderá executá-las unilateralmente! Acontece ainda que só hoje percebi que a Vodafone reduziu o Bonús contratado de 0,02 para 0,01 /por minuto pelas chamadas recebidas. Para além de não ter sido notificada da alteração, esta alteração ao meu contrato não deveria ter ocorrido.

Já solicitei à Vodafone a regularização dos atos abusamente perpetrados. 

Mmais percebo mal como é possível ser cobrado ao consumidor 0,90€ por recorrer à linha de apoio ao cliente para efeitos de reclamação/ reposição de situação provocada pela Vodafone e relativamente à qual o cliente é totalmente alheio.. Enfim!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Sophi74

Desde já lamentamos a informação que foi dada através do atendimento. O tarifário Vita Light Bónus encontra-se, efetivamente, descontinuado, ou seja, não é possível a sua adesão. Podes confirmar as caracteristicas deste tarifário através deste link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu quando contratei com a vodafone este tarifário não existia a obrigatoriedade de fazer chamadas, bastando recebe-las.. Estou em crer que a Vodafone regularizará a situação..

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Recebi hoje uma mensagem avisando que me tinham débitado de 1,50€ do saldo.

Depois de consultar as novas condições verifico que foi cobrado indevidamente uma vez que efetuei comunicações nos ultimos 90 dias e até efetuei um carregamento!

E nos comentarios que aconteceu o mesmo a outras pessoas e que lhes responderam que precisavam do numero de telefone e do respetivo PIN original, ora eu tenho este numero ha muitos anos e mudei o PIN e nao tenho como saber qual era o origina. Como resolver esta sirtuação?

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @sofiasrodrigues

O tarifário Vita Light Bónus procede ao débito de 1,50€ a cada 90 dias, independentemente de serem efetuadas comunicações e\ou carregamentos. Esta é uma das características do tarifário. Esta característica foi informada a todos os clientes através de mensagem privada entre os dias 17 a 25 de Agosto com a seguinte indicação:

"A partir de 21set novas condicoes no Vitamina Light Bonus mas sem alteracao das principais tarifas. +Info 1275 (gratis) ou na pagina do tarifario em vodafone.pt".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Por achar abusivo este desconto de 1€50centimos sem aviso algum queria cancelar o meu cartão. como posso proceder ao cancelamento do meu cartão e desistir da vodafone de vez?

Obrigada

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

O meu tarifário é o vita light bónus e, apesar de ter efectuado comunicações, também me foi retirado o valor de 1,5 de saldo.

Como é que podem restituir o saldo?

Obrigada,

Cumprimentos,

Rute Alves
Mostrar mais
Moderador

Olá @queroumaconta

Olá @rute

Para podermos ajudar nas questões, pedimos que as exponhas através de mensagem privada, indicando ainda os números e Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho Vita Light Bonus e também a mim me foi debitado 1,5€. O que pergunto é: Onde está a informação OFICIAL da vodafone a explicar esse valor?

No meu caso tenho aditivo de internet e todos os meses carrego cerca de 20 euros e faço sempre alguma chamada ou SMS para manter o tarifário activo.

Agradeço explicação e devolução do valor, pois caso se trate de irregularidade, apresentarei o caso à DECO da qual sou associado.

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @rui_cristo,

Podes confirmar no site, em "Tarifários Descontinuados" a informação pública.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais