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Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2016 12:41 PM
Boa tarde,
É possível ativarem o serviço VoLTE para o meu número uma vez que tenho um telefone 4G compatível com o serviço - Huawei P9
em 07-04-2017 08:30 PM
Boa tarde,
Gostava de saber que condições é preciso ter para ter VoLTE (além de telemovel compativel).
Qualquer tarifário Pré e Pós pago dá? O telemovel tem que ser comprar na Vodafone ou funciona, por exemplo, num galaxy s7 comprado noutro lado?
Cumprimentos
em 07-04-2017 08:56 PM
Olá @spinal2k,
Apesar de existir alguns serviços ainda por amadurecer, contudo este serviço é conciliável com qualquer tarifário apenas tem que ser ativo no teu número de telefone e o equipamento compatível com o 4G.
Obrigada
Marta_Vodafone
27-07-2017 01:07 PM - editado 27-07-2017 01:08 PM
Boa Tarde,
Tenho notado que quando há falta de rede 4G, na transição para o 3G as chamadas falham. Mais alguém?
Ou seja, começo a chamada na rede 4G e conforme vou me deslocando, quando chego a uma zona em que não há rede 4G, na transição para o 3G, a chamada falha.
em 27-07-2017 03:03 PM
Olá @DiogoN
Indica-nos a zona do país em questão. Verificamos que o serviço VoLTE foi ativo recentemente, estas dificuldades surgiram após a ativação deste serviço?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-07-2017 03:28 PM
@Anónimo escreveu:Olá @DiogoN
Indica-nos a zona do país em questão. Verificamos que o serviço VoLTE foi ativo recentemente, estas dificuldades surgiram após a ativação deste serviço?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Anónimo,
A zona em questão é a Ilha da Madeira - Funchal (zona Centro), mais concretamente nas seguintes zonas:
- Avenida Calouste Gulbenkian;
- Rua das Maravilhas;
Se ajudar, as dificuldades foram registadas nas chamadas realizadas às 12h08 e 12h51 (para número Vodafone).
Correcto, estas dificuldades só foram verificadas após a activação deste serviço.
Antes de activar o serviço, realizava chamadas em 3G e quando a rede 3G ficava indisponível, na transição para o 2G, a chamada continuava a decorrer. Actualmente, sempre que a rede 4G é fraca / inexistente, a mesma falha não havendo a transição para o 3G.
em 27-07-2017 04:39 PM
Não verificamos de momento qualquer incoerência na rede na zona que indicaste, todavia no caso de estares em 4G e existir uma indisponibilidade de rede não existe transição para rede 3G, é necessário que faças essa alteração.
Obrigada,
Marta_Vodafone