Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vodafone Up Total

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa tarde,

Agradecia que me informassem se a alteração do meu tarifário de Vodafone Up Total de 200 MB para um com mais internet, irá ter o custo de alteração de tarifário e quando é conveniente efectuar a alteração visto que o próximo débito será no dia 1/9/2017.
Tânia Queirós
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Sábio

Podes simular no 1276 - 1 a ver se ele diz que tem custo.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tcqueiros

A alteração de tarifário entre Vodafone Up tem um custo de €6 para além do custo da mensalidade. Sugerimos que efetues a alteração antes do débito da proxima mensalidade, de forma a não seres taxado em duplicado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia efectuei modificacao de tarifario pra vodafone total de 3gb por mes e 20gb em apps ja recebi a mensagem de confirmaçao pra efectuar o carregamento e ja o tenho feito e continuo no msmo tarifario...tento entrar em contacto convosco e nada..so gastar euros e nada e la tenho de carregar de novo pra poder ter os euros pra mudança e o euro do tarifario...agradecia que me telefonassem e mudassem o tarifario...que apoio cliente é este?!so quero poder mudar de tarifario... !?!!!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Sabados

Para podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais