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Pré-pagos

ativação internet movel

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde,

recentemente adqueri um hotspot e um cartão, com o tarifario vodafone GO (Internet por 15 dias).

Como só o vou utilizar o hotspot a partir de 01/08 pergunto? Se ativar o serviço (cartão) antes, o tempo começa a contar emediatamente?

Quanto tempo preciso de esperar depois de pedir a ativação?

Outra questão: descarreguei a aplicação MY VODAFONE mas não consigo registar o serviço, nem na aplicação do telemovel, nem no computador,quando faço pedir o codigo para ativação do serviço para o meu telemovel,  dá erro, embora eu receba o codigo de ativação no telemovel, não consigo activar a aplicação, se coloco o nº do cartão não recebo qualquer mensagem seja no mail associado á conta ou no nº de telemovel associado á conta.

estarei a fazer algo mal?

Obrigado

Cumprimentos

Paulo José

 

 

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8 RESPOSTAS 8
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Moderador

Olá @oruguela,

 

O cartão já vem ativado estando já pronto para utilizar o serviço.

 

Para adicionar o serviço de banda larga móvel ao seu email de registo do My Vodafone tem de inserir o código enviado por SMS para o número da BLM, para aceder a esta mensagem pode colocar o cartão num telemóvel que aceite a rede Vodafone.

 

Caso não tenha essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada, o email, número do cartão de dados mais PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite Marta,

fiz como disse, coloquei o cartão no telemovel e já ativei o serviço no my vodafone.

No entanto não consigo entrar na aplicação no telemovel, coloco o pin enviado por mensagem, mas diz:

Lamentamos , dificuldades a processar o seu pedido, tente mais tarde.

Estou a tentar á mais de 1 hora...

Obrigado pela ajuda.

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Moderador

Olá @oruguela

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos envie um print. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá João,

Obrigado por responder,

Esta manhã já consegui entrar na apliicação MY VODAFONE, no telemovel.

Outra questão, sempre que faço login na aplicação tenho que pedir o codigo por mensagem? isso obriga-me a retirar o cartão do hotspot e colocar num telemovel para ver esse codigo de acesso??? não me soa bem! é assim?

Outra questão, tenho o tarifario vodafone GO, posso mudar para o tarifario vodafone light ou é preferivel pedir outro cartão para manter os dois tarifarios, porque sou um utilizador esporadico, tanto posso usar intensivamente com posso passar algum tempo a usar pouco, o que me aconselha?

Obrigado

Cumprimentos

Paulo José

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Moderador

A SMS apenas é enviada no momento em que associa o número ao perfil My Vodafone, o qual ocorre uma vez.

 

A partir desse momento, poderá aceder sempre ao My Vodafone sem ser necessário receber a SMS.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

Obrigado por responder,

É assim se mantiver a sessão sempre aberta, mas se terminar a sessão, tenho que eniciar de novo com o dito codigo.

Cumprimentos

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Moderador

Olá @oruguela,

 

Quanto terminar a sessão depois para fazer login tem de inserir novamente os dados contudo, não irá receber mais nenhum SMS pois o código a inserir é o que recebeu.

 

Lembramos ainda que pode alterar a password.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

ok,

Obrigado

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