cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ativação internet movel

oruguela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

recentemente adqueri um hotspot e um cartão, com o tarifario vodafone GO (Internet por 15 dias).

Como só o vou utilizar o hotspot a partir de 01/08 pergunto? Se ativar o serviço (cartão) antes, o tempo começa a contar emediatamente?

Quanto tempo preciso de esperar depois de pedir a ativação?

Outra questão: descarreguei a aplicação MY VODAFONE mas não consigo registar o serviço, nem na aplicação do telemovel, nem no computador,quando faço pedir o codigo para ativação do serviço para o meu telemovel,  dá erro, embora eu receba o codigo de ativação no telemovel, não consigo activar a aplicação, se coloco o nº do cartão não recebo qualquer mensagem seja no mail associado á conta ou no nº de telemovel associado á conta.

estarei a fazer algo mal?

Obrigado

Cumprimentos

Paulo José

 

 

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @oruguela,

 

O cartão já vem ativado estando já pronto para utilizar o serviço.

 

Para adicionar o serviço de banda larga móvel ao seu email de registo do My Vodafone tem de inserir o código enviado por SMS para o número da BLM, para aceder a esta mensagem pode colocar o cartão num telemóvel que aceite a rede Vodafone.

 

Caso não tenha essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada, o email, número do cartão de dados mais PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite Marta,

fiz como disse, coloquei o cartão no telemovel e já ativei o serviço no my vodafone.

No entanto não consigo entrar na aplicação no telemovel, coloco o pin enviado por mensagem, mas diz:

Lamentamos , dificuldades a processar o seu pedido, tente mais tarde.

Estou a tentar á mais de 1 hora...

Obrigado pela ajuda.

Olá @oruguela

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos envie um print. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

oruguela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá João,

Obrigado por responder,

Esta manhã já consegui entrar na apliicação MY VODAFONE, no telemovel.

Outra questão, sempre que faço login na aplicação tenho que pedir o codigo por mensagem? isso obriga-me a retirar o cartão do hotspot e colocar num telemovel para ver esse codigo de acesso??? não me soa bem! é assim?

Outra questão, tenho o tarifario vodafone GO, posso mudar para o tarifario vodafone light ou é preferivel pedir outro cartão para manter os dois tarifarios, porque sou um utilizador esporadico, tanto posso usar intensivamente com posso passar algum tempo a usar pouco, o que me aconselha?

Obrigado

Cumprimentos

Paulo José

A SMS apenas é enviada no momento em que associa o número ao perfil My Vodafone, o qual ocorre uma vez.

 

A partir desse momento, poderá aceder sempre ao My Vodafone sem ser necessário receber a SMS.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Obrigado por responder,

É assim se mantiver a sessão sempre aberta, mas se terminar a sessão, tenho que eniciar de novo com o dito codigo.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @oruguela,

 

Quanto terminar a sessão depois para fazer login tem de inserir novamente os dados contudo, não irá receber mais nenhum SMS pois o código a inserir é o que recebeu.

 

Lembramos ainda que pode alterar a password.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ok,

Obrigado