cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ativar cartao sim

almeida1956
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sabrina22,

 

É um cartão com um número de telemóvel associado ou uma 2a via de cartão? Caso seja a primeira, que ativação pretende fazer? Caso a segunda, tem de contactar o número que vem na carta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Quero ativar o meu cartao sim, como faço?

************+

Olá @Marcelorocha,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Pedimos que nos coloque a sua questão e envio os dados por esse meio.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

VitorCarneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Tentei proceder à ativação do cartão que me foi enviado, através do número indicado na carta. Contudo, é-me indicado que por razões técnicas tal não é possivel. Neste sentido, gostaria de saber se me é possível fazer a ativação do cartão por outro meio, ou então, quando é que o probelma técnico é superado.

 

Obrigado.

Olá @VitorCarneiro

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Comprei um cartão pre-pago 5GB+ 500min/SMS, mas não estou conseguindo ativar o meu número e não estou conseguindo mandar nem receber SMA

Olá @laiagfranzoi,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN Original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone