Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, na passada sexta-feira liguei para o #1276 e procedi a pedir a alteração de tarifário, de um tarifário Yorn X para Vodafone easy 91, e apesar de ter mais de 6 euros de saldo a alteração ainda não feita. Quanto tempo é suposto esperar? Jorg...
Bom diaSó hoje reparei que fiz carregamento através da minha app do banco para o número erradoOu melhor,falta um númeroComo posso solucionar?Preciso de ajuda
Bom dia, Utilizei o google hangouts ontem dia 02/10 para troca de textos e vídeochamada, e o consumo de dados do hangouts foi descontado do plano mensal ao invés do chat pass. Estou a utilizar a APN net2.vodafone.pt, e como foi uma videochamada, não ...
Boa tarde.Eu e o meu filho temos ambos tarifarios vodafone direto.Recentemente a minha esposa, fez um carregamento de um valor errado (mais do que o pretendido) para o cartão do meu filho. Desejava saber se é possivel fazer transferencia de parte do ...
Boa tarde, realizei hoje de manhã um carregamento através da app millenniumbcp. E ao colocar o tipo de pagamento enganei-me e em vez de colocar yorn, coloquei vitamina. Não recebi portanto o dinheiro no cartão sim. Como posso solucionar?
Encontro-me na Macedónia e gostava de alterar o meu tarifário de Yorn X 5gb para o Vodafone easy e não consigo fazer a alteração na aplicação my Vodafone
Boa noite,Na semana passada carreguei o telemóvel, como normalmente faço, e retiraram me o valor referente ao tarifário. Até aqui muito bem, na semana seguinte quando chegou a altura de retirarem novamente o valor reparei que o meu saldo estava muito...