Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Troca de tarifário

Boa tarde, na passada sexta-feira liguei para o #1276 e procedi a pedir a alteração de tarifário, de um tarifário Yorn X para Vodafone easy 91, e apesar de ter mais de 6 euros de saldo a alteração ainda não feita. Quanto tempo é suposto esperar? Jorg...

Jorge-Lucas por Super Visitante
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento para o número errado

Bom diaSó hoje reparei que fiz carregamento através da minha app do banco para o número erradoOu melhor,falta um númeroComo posso solucionar?Preciso de ajuda

trolo por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de número errado

Boa noite, Fiz o carregamento de 10€ em um número errado. O meu número é ************* e carreguei o número **********. Vocês pode me ajudar?

Resolvido! Google Hangouts descontando do plano mensal ao invés do chat pass

Bom dia, Utilizei o google hangouts ontem dia 02/10 para troca de textos e vídeochamada, e o consumo de dados do hangouts foi descontado do plano mensal ao invés do chat pass. Estou a utilizar a APN net2.vodafone.pt, e como foi uma videochamada, não ...

danryushin por Visitante
  • 1941 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferencia de saldo possivel ?

Boa tarde.Eu e o meu filho temos ambos tarifarios vodafone direto.Recentemente a minha esposa, fez um carregamento de um valor errado (mais do que o pretendido) para o cartão do meu filho. Desejava saber se é possivel fazer transferencia de parte do ...

sumotori por Super Visitante
  • 2621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel errado

Boa tarde, realizei hoje de manhã um carregamento através da app millenniumbcp. E ao colocar o tipo de pagamento enganei-me e em vez de colocar yorn, coloquei vitamina. Não recebi portanto o dinheiro no cartão sim. Como posso solucionar?

916123735 por Novo Utilizador
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário no estrangeiro

Encontro-me na Macedónia e gostava de alterar o meu tarifário de Yorn X 5gb para o Vodafone easy e não consigo fazer a alteração na aplicação my Vodafone

eugenia4 por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição premium - Cobrança indevida

Boa noite,Na semana passada carreguei o telemóvel, como normalmente faço, e retiraram me o valor referente ao tarifário. Até aqui muito bem, na semana seguinte quando chegou a altura de retirarem novamente o valor reparei que o meu saldo estava muito...

pedro304 por Novo Utilizador
  • 3986 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de tarifário

Boa noite, quero trocar do tarifário Yorn X para o Vodafone easy 91, como procedo? Cumprimentos, Jorge Lucas

Jorge-Lucas por Super Visitante
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos