Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chip sem serviço

Estou com dificuldades em fazer a recarga do meu chip, pois está sem serviço e eu não conseguir fazer login no aplicativo da Vodafone.

Artemize por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade dados Moveis

A Vodafone a 17/11/2023 contactou me a oferecer o plano Red Infinity 1gbpsEu aceitei em fazer a portabilidade do meu cartão. Mas nunca mais recebia o contrato, só após alguns contactos é que entre o dia 05/12 e 07/12 recebi o contrato, no dia 08/12 a...

alex16 por Novo Utilizador
  • 1766 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

O cartão não funciona

Estou com problemas, pedi a portabilidade, esta que me disseram que seria feita a partir do dia 27/12 Mas não funciona, carreguei 10,00 pelo Aplicativo do banco no Vodafone direto. e nada acontece, para dificultar mais ainda estou fora do país e prec...

RSDayran por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel em roaming (Bélgica)

Boa noite,Estou há algumas horas na Bélgica e desde que cheguei não tenho rede móvel. Durante a semana estarei noutros países da UE.Já reiniciei o telemóvel e retirei o cartão SIM várias vezes. A pesquisa manual de rede obtém alguns resultados mas to...

rdr17 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM inativo fora de Portugal

Olá,O meu cartão ficou inativo por não ter feito o carregamento. Já efetuei o carregamento há umas horas mas continua inativo.

Mikelarens por Novo Utilizador
  • 1200 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

QR Code

Bom dia. Comprei um eSIM do serviço Vodafone Travellers, foi debitado no cartão, recebi o e-mail Order Confirmation, mas não recebi o e-mail "Envio QR Code". Como devo proceder para receber o QR Code? Carlos.

crgm2310 por Visitante Junior
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Suspenso

Bom diaNo sábado 20/01 recebi uma mensagem por falta de saldo para a taxa bimestral.O serviço foi logo suspenso.Entrei online, fiz um carregamento, o débito foi feito automaticamente mas continuo sem serviço no telemóvel..Já retirei o sim, reiniciei ...

CVP

Como posso saber o código CVP de um dos meus números?Na app My Vodafone aparece-me a seguinte mensagem "[missing "pt." translation].Através de SMS não retorna o CVPObrigado

Cobrança indevida dados móveis.

No dia 26 de Julho a Vodafone cobrou me 1.99€ por utilizar o tarifário Easy mesmo com os dados móveis desligados.Tenho print screens tirados no próprio dia que provam que nunca utilizei 1 byte de dados móveis.

Kramer3222 por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos