Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Alterar tarifário

Bom dia, Tenho contrato com a Vodafone em Pós-Pago (Red) com quatro numeros associados. Desses quatro numeros três já não se encontram com contrato em vigor. O numero principal ainda tem contrato até 14/06/2018. (cerca de seis meses)  Pretendia alter...

mikax28 por Visitante Junior
  • 1676 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Estou sem Serviço

Boa tarde encontro-me sem serviço no telefone e forma de portugal preciso de ajuda

PedroESCosta por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo desaparece

Olá, nesta semana desapareceu 3x o preço do pagando do tarifário que uso, em 3dias diferentes, sendo 1 dia no dia o pagamento e ainda tive que pagar 1€ extra, tinha o Saldo suficiente para pagar.Carreguei 20€, na quinta e foi logo descontado o pagame...

Andre980 por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de internet no telemóvel

Estou em Londres e sendo hoje dia já dia 1, e ainda não tendo a renovação de internet no telemóvel, gostaria de saber quando é que terei??Obrigada

Dpgmd por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Viagem - Tarifário

Boa tarde, Amanhã irei viajar para a suiça durante 3 dias. Neste momento encontro-me a usufruir do tarifário yorn X 5gb. Posto isto,gostaria de saber como o mesmo funciona em termos de chamadas e uso da internet.Obrigada.

Mariajsl por Novo Utilizador
  • 1703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifario up 91

Boa tarde,eu tenho o tarifario up 91 de 1Gb pelo qual pago 13.99.Era suposto ter carregado ate dia 28,ora eu bem tentei atraves do homebanking mas dava sempre referencia invalida,acabei por ir carregar so no dia 29,acontece que agora nao consigo aced...

Padcc por Novo Utilizador
  • 2074 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Palhaçada nos tarifarios migrados

Boa noite, tinha um numero Vodafone extreme que por imposição da Vodafone mudou para Vodafone Up com condições especiais para quem estava (a ser obrigado a migrar).De 7 euros e tal passou para 12.50 com seis mil minutos para Vodafone MMS e SMS grátis...

Neo por Ultra Contribuinte
  • 2827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Boa tarde, Carreguei o telemóvel no dia 21 Novembro com 30€ mais 15€ que tinha carregado no dia anterior. No entanto, hoje, dia 28 a consulta de saldo indica que tenho 0,31€. Não tendo gasto, nem de perto, nem de longe, esse valor, gostaria de saber ...

-GanT- por Novo Utilizador
  • 1419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Boas. Gostaria de efectuar a alteração do tarifário para o Vodafone Direto, mas não consigo. Já tentei o 16911 e não tem a opção. Na área MyVodafone dá erro. É a minha primeira alteração de tarifário. Obrigado.

direstraits por Visitante
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos