Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Impossibilidade de efetuar chamadas

Boa noite, desde meados da tarde que não consigo efetuar chamadas. Contudo, o serviço de sms e internet estão disponíveis. Cumprimentos

jpfscb por Novo Utilizador
  • 8045 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

dados consumidos 351000910

Boa tarde Como solucionar esta situação?A vodafone apresenta-me vários dados consumidos às 00:00:00 para este numero 0351000910 ,mesmo em dias que tenho os dados móveis desligados, que faz que sejam ativados os pacotes extra recorrentemente. obrigado...

ruist por Novo Utilizador
  • 2711 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone esay 91 em samsung j3 2016

Boa tarde gostaria se me podem ajudar se eu pedir um cartao gratis numa loja vosa  basta  carreguar e colocam me o tarifairo na hora sem qual quer problema ? Tenho mais outra questao tenho aqui num cartao que vinha com o telmovel se podiam ver se est...

Joanalxdias por Visitante Junior
  • 1995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G activo

Olá,Fiz portabilidade de rede e aderi ao Yorn X 5G.Mas nunca consigo ter velocidade 4G. O máximo que me chega é a 3G. Creio que este tópico já foi abordado, podem me activar o serviço 4G?Tendo todas as condições para ter 4G, telemóvel e cartão.Obriga...

DanielftPaulo por Novo Utilizador
  • 5891 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Mudança par Vodafone Up

Viva,  Estou correntemente noutra operadora, mas pretendia fazer a portabilidade do número para Vodafone e acionar o tarifário Up Total.  Como devo proceder? Obrigado

ncachulo por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming Pré Pago - França, Holanda e Belgica

Sou brasileiro e ficarei 25 dias viajando entre Portugal, França, Belgica e Holanda. Como minha viagem começa por Lisboa, gostaria de obter um chip pré pago com internet (uso muito a internet) que funcione bem em Portugal mas tambem nestes outros paí...

Fmontanha por Novo Utilizador
  • 11792 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento ao acesso de serviço de valor acrescentado

Boa tarde eu hoje enganei-me e sem querer pedi a desativação do serviço de barramento ao acesso de serviço de valor acrescentado. Como é que eu agora faço para cancelar a desativação deste serviço??Obrigado boa tarde

AnaSousa1 por Novo Utilizador
  • 52189 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Easy Total

Boa tarde, pedi agora mesmo uma alteração de tarifário, Directo para Easy, e foi-me descontado o saldo de 5€...Ora eu nunca alterei o tarifário, vim através de portabilidade, o que é este custo de 5€?

layer por Super Visitante
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Boa tarde, estou em Espanha e não consigo apanhar nenhuma rede, sou Yorn e as Vodafone es estão bloqueadas

Jpap730 por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos