cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

minha fatura nao funciona na app nem no desktop

marianoseghezzi
Visitante Junior
Visitante Junior

estou tratando de ter os comprovativos de pagamento mensais, mais a area da minha faturacao nao funciona, fica o simbolo da vodafone como se estivese a carregar, mais nao acontece nada. tambem tentei na app e tambem da un erro. Podem arranjar isso assim posso fazer o download todos os meses. o numero é xxxxxxxxx e é uma conta de internet movel entao nao tem titular.

obrigado

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marianoseghezzi,


Informamos que editámos a sua mensagem para preservar sua privacidade.


Informamos que neste momento não existe reporte de dificuldades em relação ao download de faturas via App My Vodafone no MY Vodafone Web.


Para auxiliar na Vodafone Web antes de aceder sugerimos que efetue uma limpeza de cache. Na App pedimos que efetue logout e aceda utilizando apenas os dados móveis Vodafone. Caso a dificuldade persista, por favor nos contacte via mensagem privada com seus dados de cliente.


Obrigada
Carol_Vodafone

sigue sem funcionar, como envio uma mensagem privada? obrigado

Olá @marianoseghezzi,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
A app My Vodafone e a área de cliente esteve sem funcionar, dando erro de logon.
No entanto, a situação aparenta estar resolvida

Espero ter ajudado
Hélder Figueira