Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Ajuda

Jonyreis
Super Visitante
Boa tarde meu telemóvel sempre que o desligo e ligo mostra uma menssagem de erro como n conssege sicronizar a hora e a data de acordo com a rede movel e algo no aparelho que n conssege assumir a hora automaticamente so por wi fi falaren me que podia ser um update mas ainda n recebi nada tenho a hora certa pff digam me o que se esta a passar ja trocei de cartao de número e acontece com todos os cartões e números e tenho 2 equipamentos j6 2018 e a10 e acontece isso podem ajudar me obrigado
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Jonyreis,

 

Terá de ir a uma loja com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Jonyreis
Super Visitante

ja foi a samsung e na samsung falarm que era da operadora visto mostrar a messgem da rede ou seija da rede movel seija sinera cmg senhora marta diga me o que se esta a passar quero uma resposta verdadeira para o problema acho que o problema e da vodafone e a vodafone nao presta qual quer auxilo na resulscao do problema nem diz que o erro e voso porque o e ja contactei a samsung 

Mostrar mais
Jonyreis
Super Visitante

93049836_670159810453362_6880574119708983296_n.jpg

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Jonyreis,

 

De modo a apurar se a dificuldade é referente ao cartão ou ao equipamento, sugerimos que teste outro cartão nesse equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais