Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Android 6.0 Galaxy S6

Novo Utilizador

Bom dia,

Gostava de saber se vão disponibilizar a actualização para o android 6.0 do vosso firmware.

Cumprimentos

Mostrar mais
32 RESPOSTAS 32
Antigo Moderador

Olá @jonas1227

A última versão de software aprovada pela Vodafone para o Samsung Galaxy S6, corresponde ao Android 5.1.

Não existe ainda previsão para o lançamento da versão Android 6.0.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

A Vodafone UK atualizou ontem o S6 e o S6 Edge para 6.0.1.

Por isso, não devererá faltar muito para a Vodafone Portugal fazer o mesmo. Digo eu Smiley feliz.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vários países já disponibilizaram, incluindo a Vodafone de outros países. República Checa Alemanha e Espanha. 

Mostrar mais
Visitante

Esta semana já passou.

Será que vai ser na próxima?

Mostrar mais
Visitante Junior

A Europa inteira rede VODAFONE já tem o 6.0.1 e a Vodafone Portugal diz que não foi disponibilizado além do 5.1.1?

Portugal sempre a combater o primeiro lugar dos ultimos!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Vão sammobile façam o download do fw da vodafone uk para o vosso modelo e instalem com o odin. o meu é o 920f não perdi informação nenhuma e todos os dados das contas ficaram intactos.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Para quando mais informações quanto ao Android 6.0 ?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @styx1979

Não dispomos de informações que possamos adiantar. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os países abaixo descritos já obtiveram actualização do Firmware (29/02/2015):

Romania (Vodafone)

Czech Republic (Vodafone)

Ireland (Vodafone)

Spain (Vodafone)

Italy (Vodafone)

Germany (Vodafone)
Netherlands (Vodafone)

United Kingdom (Vodafone)

A questão que quero levantar é a seguinte, uma vez que das respostas anteriores, a informação passada foi muito vaga. Gostaria que tivessem em consideração a seguinte observação, estamos a falar de equipamentos (Galaxy S6 e Edge) topo de gama e que podem ser adquiridos por um valor na vodafone não muito inferior ao livre de operador. Quando se opta por escolher a vodafone e um equipamento exclusivo aos seus serviços, tenho em mente desde logo estar a adquirir também um serviço de apoio, onde considero que a informação e consequente satisfação de dúvidas, um dos pontos fundamentais para um serviço de excelência. 

Com isto coloco a seguinte questão, face ao valor do equipamento, às informações obtidas na internet sobre lançamentos de novas versões pela Vodafone Europa, para quando o lançamento do Android 6.0 em Portugal?
Agradeço que antes de darem uma resposta vaga novamente, que tenham em consideração o facto de sermos clientes e de o nível de exigência ser um direito que nos assiste e a procura de soluções e respostas às dúvidas ser um dever vosso.

Caso não tenha nenhuma informação adicional relevante, gostaria de saber de que forma poderei fazer chegar esta informação ao departamento responsável (técnico ou qualidade).

Mostrar mais