Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Android 6.0 Galaxy S6

Novo Utilizador
Quando eu tinha o meu Sony Xperia SP pensava que as atualizações demoravam muito a chegar à Vodafone Portugal apesar da Vodafone em outros paises lançar sempre primeiro e cá nunca chegava o dia. agora com um S6, pensei que seria mais rápido pois não é um equipamento qualquer.
Afinal as respostas parcas e pouco esclarecedoras mantém-se.
Eu sei que muitas vezes as pessoa que trabalham na Vodafone Portugal podem também não saber datas, mas clientes que dispensem um valor tão alto num equipamento, tem a expetativa de um tratamento mais esclarecedor por parte de uma operadora.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Lamentavelmente este é o meu segundo equipamento Samsung topo de gama adquirido na Vodafone. Grande erro, já com o último equipamento as informações e subsequentes actualizações tardam a ser divulgadas pela Vodafone Portugal.
Será pois o último que adquiro pela Vodafone.
Mostrar mais
Visitante Junior

E no mínimo uma vergonha, tenho o galaxy S6 edge plus que não foi muito mais barato que o desbloqueado apenas como sou cliente Vodafone e pago todos os meses uma fatura acima dos 100€  resolvi comparar na Vodafone agora veem dizer que a única versão Android é a 5.1.1. Volto a frisar  É no mínimo uma vergonha  

Mostrar mais
Visitante

A Vodafone já dispõe de mais alguma informação que nos possa facultar quanto ao Android 6.0.1 para o Samsung S6?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Gostava de compreender a demora. A Samsung já me confirmou que o assunto está do lado da Vodafone. É uma frustração tremenda para os utilizadores de modelos topo de gama (S6, G5) não ter o A6 nem tão pouco uma resposta concreta, sobretudo quando a mesma operadora, noutros países, já libertou o software. Mau serviço da Vodafone PT, profundamente lamentável.

Mostrar mais
Visitante Junior

Finalmente a atualização do Android 6.0 Vodafone foi lançado para o galaxy S6 edge plus. Ja não era sem  tempo. 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pois o s6 edge ainda não tem nada ...para quando vodafone ?
Mostrar mais
Super Contribuinte

Para o S6 ainda não aparece nada.

Smiley triste

Mostrar mais
Novo Utilizador
Nem update nem reposta por parte de um moderador. Serviço ao cliente lamentável
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

A Vodafone não é responsável pelo lançamento das atualizações do sistema operativo, sendo apenas enviadas versões de teste para verificar se as mesmas são compatíveis com os nossos serviços.

A disponibilização das atualizações são da inteira responsabilidade do fabricante, neste caso, da Samsung.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais