Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Android 6.0 Galaxy S6

Highlighted
Novo Utilizador

Pois bem verdadeiro e falso.

A samsung envia a versão de teste à Vodafone Portugal que testa a compatibilidade do software, assim que a Vodafone dá luz verde á Samsung esta lança o update.

A demora está nos testes efectuados pela Vodafone Portugal é assim desde o S3 e continua, lamentavelmente devido ás dimensoes do mercado e localização do produto para português ( tudo por culpa do bloatware que a vodafone introduz no software) é um processo demasiado demorado.

Quem paga a demora e falta de serviço ao cliente depois somos nós, por culpa de uma imposição da empresa em respostas padrão ou por desconhecimento dos empregados visto que a empresa se encontra ( como a maioria ) fragmentada em sectores que não comunicam.

A realidade é que o modo de funcionamento da empresa a mim como cliente pouco me interressa, pago um serviço quero qualidade, se não funciona passem a informação e mudem é assim que as empresas evoluem.

Não terei outro remedio senão esperar pelo update para já, de futuro a solução é mudar os 3 telemoveis e servico fixo que tenho para outro operador.

Obrigado

Mostrar mais
Visitante Junior

Ai não é responsável a Vodafone?

Então a Samsung injecta o software da vodafone PT lá?

ya...

Mostrar mais
Super Contribuinte

Acho lamentável a resposta que o moderador da Vodafone deu aqui.

Quem dá autorização após teste à Samsung é a Vodafone, mas para isso é necessário que quem esta a testar se preocupe com os clientes que gastam fortunas a comprar equipamentos Topo de Gama e que merecem ter sempre as últimas atualizações e na hora.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sabes se as outras operadoras de telefonia móvel em Portugal já liberaram a atualização? 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mais uma vez acho que está na altura de a vodafone se preocupar com actualizações, a vodafone UK entre outras já vão na terceira actualização para o S6 android 6.0.1. Acho que não se trata de um problema da Samsung, e uma questão com tantas perguntas como esta não devia de ter respostas de funcionários que nada percebem do assunto (sem querer ofender ninguém claro), todas as respostas dadas por colaboradores em nada esclarecem o assunto e remetem as culpas para a samsung, a vodafone PT já libertou a actualização para o S6 edge + não o fizeram para os outros por algum motivo, não tentem mandar areia para os olhos dos clientes, costuma correr mal quando fazem isso.

Se vão responder o mesmo de sempre não o façam.

Cumprimentos

Mostrar mais
Super Contribuinte

Bom dia,

Já temos atualização de android para a versão 6.0.1

Mostrar mais
Visitante

É isso mesmo. Finalmente temos a nova versão. Smiley feliz

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

E agora pergunto .. que vantagens trás o Marshmallow? E todas as apps que tinham instaladas funcionam?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Visitante

A principal mais valia é o sistema Doze, que vem reduzir bastante o consumo de energia.

Esse sistema avalia em cada momento a necessidade de um determinado recurso ser necessário ou não.

Se não é necessário ele será "adormecido".

E como sabes, o S6 tem uma bateria bastante reduzida (único defeito que encontro ao fim de 1 ano de utilização).

Mostrar mais
Novo Utilizador

Além da poupança de bateria, permite gerir as permissões das aplicações (aleluia!). Barra lateral no edge com funções extra. E está globalmente mais rápido, também. Apps todas a funcionar.

Mostrar mais