cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência técnica/Ativação de garantia

Sofia_87
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Adquiri um Samsung Galaxy A53 5G, a 15-01-2023, através da vossa loja online e recorrendo a pontos Clube Viva.

Há cerca de 2 meses o telemóvel começou a apresentar alguns problemas, a nível de som e bloqueio do sistema, pelo que pretendo enviá-lo para a garantia para resolver a situação.

Todavia, gostaria, se possível, que me esclarecessem as seguintes dúvidas:

1. Preciso de apresentar a fatura da compra? Em caso afirmativo, onde posso obter uma 2ª via da mesma?

2. Qual o tempo médio de reparação dos equipamentos?

3. Todas as lojas com assistência técnica disponibilizam telemóvel de substituição gratuitamente?

4. Também efetuam reparações de telemóveis fora da garantia?

Obrigada.

 

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia_87,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone