Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2020 09:24 PM - última edição em 25-04-2020 10:04 PM por Rodolf_Vodafone
Boa noite,
Eu tenho um samsung galaxy A40 que comprei em julho do ano passado. Em Janeiro, do recente ano, detetei um defeito na camara traseira, enviei para reparação o equipamnto. O mesmo acabou por ser reparado e esse problema ficou resolvido.
No dia 18/4, o telemovel deixou de funcionar, o ecrã apagou. Voltei a levar o equipamento para reparação à loja. A resposta que obtive foi que tinha perdido a garantia do telemovél, pois à vestígios de humidade. O telemovel, não caiu, nao esteve em contato com àgua em nenhuma ocasião, se assim fosse as evidencias de humidade seriam muito mais claras. Dizem me para levar o telemovel a um assistente Samsung. No entanto, o relatório que tenho, qu me entregaram na loja, é de um assistente Samsung. Penso que não seja solução nenhuma.
O facto do telemovel parecer ter humidade por dentro, só se pode dever à abertura que foi feita na primeira reparação, à camara. Mais, eu entreguei o telemovél intacto, sem marcas nenhumas, e agora o mesmo foi-me entregue com uma pequena fissura no ecrã. Esta é interna. Expôs a questão e dizem-me que é a minha palavra contra a deles. Preciso de ajuda para resolver esta situação. Obrigado.
Diogo Oliveira. (Nif - **********).
em 26-04-2020 01:45 AM
Olá @Diogo_009,
Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a situação reportada envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2020 08:39 AM - última edição em 27-04-2020 10:00 AM por Rute_Vodafone
Bom dia,
************
Cumprimentos.
em 28-04-2020 08:41 AM
Olá @Diogo_009,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
O facto de um terminal apresentar este diagnóstico significa que no seu interior existem danos provocados por um líquido.
Estas situações podem surgir, por exemplo pela:
As alternativas que lhe podemos apresentar são as seguintes:
Obrigada,
Rute_Vodafone