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Samsung

Assistencia técnica - Samsung A40

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Novo Utilizador

Boa noite,
Eu tenho um samsung galaxy A40 que comprei em julho do ano passado. Em Janeiro, do recente ano, detetei um defeito na camara traseira, enviei para reparação o equipamnto. O mesmo acabou por ser reparado e esse problema ficou resolvido.
No dia 18/4, o telemovel deixou de funcionar, o ecrã apagou. Voltei a levar o equipamento para reparação à loja. A resposta que obtive foi que tinha perdido a garantia do telemovél, pois à vestígios de humidade. O telemovel, não caiu, nao esteve em contato com àgua em nenhuma ocasião, se assim fosse as evidencias de humidade seriam muito mais claras. Dizem me para levar o telemovel a um assistente Samsung. No entanto, o relatório que tenho, qu me entregaram na loja, é de um assistente Samsung. Penso que não seja solução nenhuma.
O facto do telemovel parecer ter humidade por dentro, só se pode dever à abertura que foi feita na primeira reparação, à camara. Mais, eu entreguei o telemovél intacto, sem marcas nenhumas, e agora o mesmo foi-me entregue com uma pequena fissura no ecrã. Esta é interna. Expôs a questão e dizem-me que é a minha palavra contra a deles. Preciso de ajuda para resolver esta situação. Obrigado.
Diogo Oliveira. (Nif - **********).

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Diogo_009,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a situação reportada envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

************

 

Cumprimentos.

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Moderador

Olá @Diogo_009,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

O facto de um terminal apresentar este diagnóstico significa que no seu interior existem danos provocados por um líquido.

Estas situações podem surgir, por exemplo pela:

  • Utilização em ambientes com elevado índice de humidade (cozinhas, casas de banho, etc.);
  • Utilização do terminal com as mãos húmidas;
  • Exposição do mesmo a variações bruscas de temperatura, suor (em frente ás saídas de ar condicionado do automóvel e posterior exposição ao sol ou temperatura elevada, ou vice versa) que poderão causar condensação de vapores de humidade nas placas de circuito impresso.

As alternativas que lhe podemos apresentar são as seguintes:

  • Deslocação ao Centro Técnico da marca, caso seja perto da zona onde habita, dado que a responsabilidade do relatório é da própria marca.
  • Aquisição de um novo equipamento. 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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