cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 15 Gb no telemóvel novo

ZeliaRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. No dia 01/06/2020 recebi o meu telémóvel novo (Samsung Galaxy A10) e não consigo ativar os 15Gb de oferta. Já tentei pelo nº12712 e pela App não está disponível qualquer oferta. Podem ajudar-me?

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZeliaRF

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone ou do 12712 usando sempre o smartphone novo.

O pacote de 15GB estará disponível 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com número onde pretende ativar o pacote de 15GB.

 

Já colocou e utilizou o cartão no novo Smartphone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

sim. comecei a utilizar o cartão no novo telemóvel desde o dia 3. Tenho tentado todos os dias quer na app quer pelo 12712. Hoje liguei 4x para o 16912 e quando começo a falar como operador a chamada cai. No mesmo dia comprei mais 2 telémoveis e liguei o 12712 e ficaram logo disponíveis os 15 Gb

@ZeliaRF

 

Verificámos que a situação está já a ser acompanhada pelo Facebook da Vodafone Portugal.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Boa tarde. Recebi o meu novo smartphone dia 28/09/20 e não consigo ativar a oferta de 15 gb. Já liguei para o 12712, nas diz que este smartphone samsung galaxy a51 não tem essa oferta.

Olá @Marreto

 

Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone