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Samsung

Avanço de reclamação para todas as entidades

Daniel46
Novo Utilizador
Boa tarde. Entreguei um Samsung A20e para r parar, pois desligou e não ligou mais. Entreguei em loja oficial, e hoje recebo mensagem da parte técnica que tenho de pagar 50€, pois o ecrã estava partido. O que é totalmente mentira. As fotos técnicas que recebi, mostram um visor diferente do meu. Na loja a senhora disse: faça o que quiser, faça queixa ou não faça nada. Uma coisa é certa, o telemóvel de empréstimo não o entrego até o assunto ficar resolvido. A obrigação da colaboradora era ao receber o equipamento, confirmar que o display não estava danificado. A foto técnica nada corresponde ao estado que o telemóvel estava.
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4 RESPOSTAS 4
Daniel46
Novo Utilizador
Novamente, venho dizer em público: tenham vergonha na maneira que tratam os clientes. Ainda me enviam um e-mail a dizer que não e a Vodafone que tem a culpa mas sim da Samsung. Eu entreguei o telemóvel avariado na loja sem estar partido, e os técnicos dizem que estava partido. Como ficamos? Falta de competência da loja pois deveria fotografar o mesmo aquando o recebeu em loja. A queixa já foi feita, e não vou parar por aqui.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Daniel46

 

Movemos a sua mensagem para o tópico que já havia criado anteriormente. 

 

Tendo em conta a situação exposta, esta terá de ser analisada junto da loja com Assistência Técnica, onde entregou o equipamento. 

 

Aproveitamos para esclarecer que: 

  • O prazo de garantia dos equipamentos GSM é de dois anos, ficando ao critério do Fabricante fixar um prazo superior. 
  • As condições de garantia são definidas pelo Fabricante.
  • As reparações só serão realizadas ao abrigo da garantia se forem apresentados todos os documentos exigidos para o efeito pelo fabricante. Não obstante tal facto não estão cobertas pela garantia situações de deficiências causadas por acidente, uso anormal, imprudência e desrespeito pelas normas de utilização do manual de instruções, sendo que, nestes casos, os custos da reparação do equipamento correm por conta do Cliente.
  • Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, devidamente identificada e comprovada pelo fabricante, o Cliente aceitará, mediante a assinatura da Ficha de Abertura de Reparação, o custo de reparação indicado pelo Assistente.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

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Daniel46
Novo Utilizador
? Eu acho que todos vocês devem de estar a fazer comigo, peço desculpa pelo modo como digo. Eu quando entreguei o telemóvel para reparar, passados 8 meses da compra, ele não tinha o visor partido. Se apareceu partido nos técnicos, que culpa tenho eu???
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Daniel46
Novo Utilizador
Para que conste, eu não assinei nenhum tipo de documento em como estava o telemóvel aquando a entrega para reparação do mesmo. O telemóvel foi entregue com um pequeno risco na parte inferior junto ao carregamento apenas. É triste como as empresas não confiam nem tratam bem os clientes, pois se estivesse partido, não teria qualquer problema em o dizer, aliás, foi um telemóvel barato. Mas, enganarem-me? Não, obrigado.
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