Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Tenho um Samsung Galaxy S9+ adquirido através do clube viva em 2018. Uma vez que já passaram 18 meses da compra, solicitei o código de desbloqueio do equipamento à vodafone via chat.
Acontece que me foi fornecido um código de desbloqueio errado relativo a um outro equipamento, por confusão da assistente, e portanto o desbloqueio não funcionou. Entretanto, fiz um novo pedido e recebi a tal mensagem SMS com o código certo. Contudo, por ter introduzido demasiadas vezes o 1º código que me foi fornecido, o telefone agora pede o código MCK para desbloquear a introdução do código de desbloqueio (NCK).
Venho então solicitar que me seja disponibilizado o código MCK para poder desbloquear o equipamento.
Cumprimentos,
TC
Olá @tiagosmc,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Já tendo sido enviado o código de desbloqueio correto, torna-se necessário se deslocar a uma Loja Vodafone com serviço de Assistência Técnica ou contactar a linha de apoio da Samsung.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @tiagosmc,
Compreendemos o que nos indica e lamentamos o incómodo, contudo, torna-se necessário se deslocar a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para que o seu equipamento seja desbloqueado.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
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