Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2023 09:56 PM
Boa noite,
Preciso de desbloquear o meu telemóvel mas não consigo enviar SMS para o número 1550 pois já troquei de operadora. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente 911 691 200 mas este pede um código que é enviado por SMS, e como já não tenho serviço Vodafone não consigo receber esse código. Gostaria de saber como obter o código de desbloqueio. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-10-2023 11:10 PM
Olá filipemac,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- NIF
- IMEI do equipamento
- Marca e modelo do equipamento
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-02-2024 10:20 PM
em 28-02-2024 10:21 PM
Olá @GuiB,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone