cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código desbloqueio rede

SBGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei de operadora e depois de se efectuar a portabilidade lembrei-me que o meu telemóvel está bloqueado para outras redes.
Como posso desbloquear?
20 RESPOSTAS 20

Anónimo
Não aplicável

Olá @SBGomes

 

Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

  • Número de telefone;
  • PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
  • IMEI:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado
BrunoC_Vodafone
 

 

 

xxxxxxxxx
Pin: xxxx
Desejo o desbloqueio de rede

eOlá @Alberto4,

 

Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Pedimos que os envie por mensagem privada juntamente com o número de imei e o nome do titular.

Obrigado

Prag_Vodafone

bom dia, como posso obter o codigo ?

Boa tarde, tenho um Samsung comprado à algum tempo e queria desbloqueá-lo da rede vodafone.

@Foguetinhos,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde. preciso do codigo de desbloqueio para o meu telefone.

o que preciso fazer?

Boa tarde. já nao tenho rede no meu samsung devido a portabilidade. como posso ter o codigo de desbloqueio?

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone