Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Patricia311,
Se o telefone estiver bloqueado a outra rede, será necessário falar com a rede em questão de forma a verificar as condições de desbloqueio.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @Patricia311,
A Vodafone também não consegue ajudar no que toca ao desbloqueio de equipamentos de outros operdadores.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
5 | |
4 | |
3 | |
2 | |
2 |