Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @SBGomes
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Maria_J,
Para encaminharmos o seu pedido, indique-nos os seguintes dados:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código- postal;
- IMEI;
- Se o serviço não estiver identificado, basta indicar-nos o PIN original ou PUK.
Poderá consultar as condições de código de desbloqueio no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
eOlá @Alberto4,
Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que os envie por mensagem privada juntamente com o número de imei e o nome do titular.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa tarde,
Não estou a conseguir enviar mensagem para o efeito acima mencionado.
Cumprimentos,
Bárbara Frade
Olá @Cr1tian0
Sugerimos a consulta da anterior mensagem do Prag_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone