Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como desbloquear um samsung da rede Vodafone?

Novo Utilizador

Como desbloquear um samsung da rede Vodafone? Já recebi o código de desbloqueio mas não sei onde devo colocar este código. Obg.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Novo Utilizador

Tem de colocar o cartão da nova rede no Samsung e ao ligar vai pedir um codigo e é o que recebeu da Vodafone, (de desbloqueio), que vai colocar.

 

Depois dê feedback!

 

Cumps

 

LM

Mostrar mais
Novo Utilizador

Quando ligo o telemóvel com o cartão da nova rede, surge a mensagem:

PIN da rede SIM bloqueado. Introduza o PUK da rede do SIM.

E quando eu introduzo o código de desbloqueio, aparece:

Pedido de desbloqueio da rede mal sucedido.

O que faço?

Mostrar mais
Moderador

Olá @santunes1971

 

Pedimos que nos indique qual a marca e modelo do equipamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

É Samsung Galaxy A3 (2016). Obg.

Mostrar mais
Moderador

@santunes1971

Pedimos que nos indique o número de telemóvel Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada para que possamos confirmar o código de desbloqueio. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, preciso do pin de desbolqueio de rede, o modelo do telemovel é SM-G960F e o IMEI 357164090405716

o que preciso fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @mara5

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia comprei um telemovel que esta bloqueado na rede o que eu faço

samsung s7 edge

modelo: SM-G935F

NUMERO DE SERIE: *****
IMEI: *********

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @airesinacio,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também do IMEI do equipamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais