cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como obter codigo para desbloquear telemovel

Marques1967
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho um vodafone smart mini 7. Como obter codigo para o desbloquear
231 RESPOSTAS 231

Olá @monica8

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie cópia da fatura de compra, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde, 

 

Tenho um S10+ bloqueado à Vodafone. O equipamento ja tem mais de 18 meses fidelizado à mesma e penso que o codigo de desbloqueio seja gratuito. Gostaria de obter o mesmo, sou cliente e poderei enviar os meus dados.

Olá @miguelemos

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será necessário o envio da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boas, Eu gostaria do código para desbloquear o meu telemóvel. Já enviei mensagem privada.

 

Cumprimentos

Marques1967
Visitante Junior
Visitante Junior

Envio pin original ****
IMEI ***************

Pin ****
IMEI ***************
Para obter código de desbloqueio

Boa tarde
A quem se deve enviar mensagem para pedir o código de desbloqueio?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Hello @MRHOS,


We have deleted your message in order to protect the confidentiality of your data.

 

It will be necessary to send the data by private message.

 

To send a private message, click on one of the moderators (they are the users identified with "name_Vodafone") and choose "Send a private message".

 

We suggest consulting the unlock conditions at this link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbllock.html

 

As a device purchased directly from Vodafone, we will have access to the invoice and for that, you only need to indicate the associated IMEI, name and NIF by private message.

 

If you have purchased from an agent, you will need to contact them and request the 2nd copy.

 

Also send us the phone number, along with the name and address of the holder so we can verify it. If the number is not identified, we need the original PIN or PUK.

 

Thank you,

Marta_Vodafone

Olá @Marques1967

 

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais do teu serviço. 

 

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados confidenciais, por mensagem privada, bastando clicar num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada": 

 

Enviaste apenas o PIN e o IMEI, pelo que necessitamos do número de telefone em questão. Envia-nos por mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

ola vc poderia mi ajudar?