Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2016 03:14 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-04-2020 03:48 PM
Olá @monica8,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie cópia da fatura de compra, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-06-2020 03:16 PM
Boa tarde,
Tenho um S10+ bloqueado à Vodafone. O equipamento ja tem mais de 18 meses fidelizado à mesma e penso que o codigo de desbloqueio seja gratuito. Gostaria de obter o mesmo, sou cliente e poderei enviar os meus dados.
em 17-06-2020 05:16 PM
Olá @miguelemos,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Será necessário o envio da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-03-2021 06:10 PM
Boas, Eu gostaria do código para desbloquear o meu telemóvel. Já enviei mensagem privada.
Cumprimentos
em
20-10-2016
05:24 PM
- última edição em
20-10-2016
05:30 PM
por
JoãoR_Vodafone
Envio pin original ****
IMEI ***************
em
20-10-2016
05:32 PM
- última edição em
20-10-2016
05:35 PM
por
JoãoR_Vodafone
Pin ****
IMEI ***************
Para obter código de desbloqueio
em 31-01-2020 07:31 PM
em 11-06-2020 08:09 AM
Hello @MRHOS,
We have deleted your message in order to protect the confidentiality of your data.
It will be necessary to send the data by private message.
To send a private message, click on one of the moderators (they are the users identified with "name_Vodafone") and choose "Send a private message".
We suggest consulting the unlock conditions at this link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbllock.html
As a device purchased directly from Vodafone, we will have access to the invoice and for that, you only need to indicate the associated IMEI, name and NIF by private message.
If you have purchased from an agent, you will need to contact them and request the 2nd copy.
Also send us the phone number, along with the name and address of the holder so we can verify it. If the number is not identified, we need the original PIN or PUK.
Thank you,
Marta_Vodafone
em 20-10-2016 05:39 PM
Olá @Marques1967,
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais do teu serviço.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados confidenciais, por mensagem privada, bastando clicar num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada":
Enviaste apenas o PIN e o IMEI, pelo que necessitamos do número de telefone em questão. Envia-nos por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-03-2017 02:36 PM
ola vc poderia mi ajudar?