cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como obter codigo para desbloquear telemovel

Marques1967
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho um vodafone smart mini 7. Como obter codigo para o desbloquear
231 RESPOSTAS 231

Preciso do pin de desbloqueio de rede.Como faço para o obter?

Olá @Diogo0

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, marca, modelo e IMEI do equipamento que pretendes desbloquear, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

ghjgh

Boa noite, pretendo desbloquear um equipamento bloqueado à rede Vodafone.

O IMEI é: 355290066602150

Infelizmente não tenho acesso ao PIN original do equipamento.

Agradeço a compreenão e o tempo dispendido,

Cumprimentos,

José Carlos.

Ola boa noite, nao sei como enviou mesagem privado por aqui, preciso desbloquear o LG Neon H320. Há uma maneira para entrar contato consigo? Se houver pode enviar um email para sofiapestana72@gmail.com Obrigada

Olá @sofiasousa15

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

Necessitamos que nos indique o IMEI do equipamento. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Bim dia João precisava de ajuda para desbloquear o meu telemovel

Olá @916440198

Primeiramente, aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número. 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar as condições de desbloqueio, aqui

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Olá tenho um Samsung Galaxy s6 edge + já há muito tempo e queria saber se era possível enviarem o nr desbloqueio?***********

Obrigado pela atenção ,
Cumprimentos,
Cristiano Reis

Olá @Cristiano4

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.

Para que possamos encaminhar a questão, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- IMEI

Obrigado

Brunof_Vodafone