Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2016 03:14 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-04-2017 05:12 PM
Preciso do pin de desbloqueio de rede.Como faço para o obter?
em 10-04-2017 06:34 PM
Olá @Diogo0,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, marca, modelo e IMEI do equipamento que pretendes desbloquear, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2017 11:05 PM
ghjgh
em 19-06-2017 11:06 PM
Boa noite, pretendo desbloquear um equipamento bloqueado à rede Vodafone.
O IMEI é: 355290066602150
Infelizmente não tenho acesso ao PIN original do equipamento.
Agradeço a compreenão e o tempo dispendido,
Cumprimentos,
José Carlos.
em 18-09-2018 08:16 PM
Ola boa noite, nao sei como enviou mesagem privado por aqui, preciso desbloquear o LG Neon H320. Há uma maneira para entrar contato consigo? Se houver pode enviar um email para sofiapestana72@gmail.com Obrigada
em 18-09-2018 09:21 PM
Olá @sofiasousa15,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Necessitamos que nos indique o IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-06-2019 12:05 PM
em 14-06-2019 12:25 PM
Olá @916440198,
Primeiramente, aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.
O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.
Poderá consultar as condições de desbloqueio, aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em
16-06-2019
11:34 PM
- última edição em
16-06-2019
11:38 PM
por
BrunoF_Vodafone
Olá tenho um Samsung Galaxy s6 edge + já há muito tempo e queria saber se era possível enviarem o nr desbloqueio?***********
Obrigado pela atenção ,
Cumprimentos,
Cristiano Reis
em 17-06-2019 01:17 AM
Olá @Cristiano4
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
Para que possamos encaminhar a questão, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
Obrigado
Brunof_Vodafone